Subject:
Próximo PLUGFest (que era mini e já nem sei se ainda é)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sat, 17 Apr 2004 21:50:59 GMT

Olá pessoal,

o gajos do nuerte andabam a combinar um mini-plugfest na casa dos
baixinhos (nossa :) ) para o dia 24. uma tarde dedicada ao Lego, carago!!!

Mas como vai haver participação de pessoal sulista... acho q já podemos
considerar o encontro do proximo fim de semana como PLUGFest 2004b.

Assim já estão confirmadas a presenças de:

Jorge Reis
Luís Baixinho
Paulo Castanho
Pedro Silva
Tânia Baixinho
Vitor Pereira

o Paulo Castanho vem do sul num carro de dois lugares... Dois lugares,
portanto ainda sobra espaço para mais um. claro q se aparecerem muitos
candidatos, poderão se arranjar outra forma de virem cá para cima!

O Nuno Lino e o Alberto Simões já confirmaram que desta vez não vão
puder participar!!

Para os interessados, respondam a este post, ou para o meu mail!

LBaixinho