Res: Re: Res: Re: Fazendo RCX se comunicarem !?????
Newsgroups:
lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 28 Apr 2004 13:15:20 GMT

  É uma ideia interessante, mas só testando para ver se funciona.

Infelizmente no meu caso eu não posso fazer isto, pois como vou participar
de uma competição, eu tenho varias regras a seguir e tudo já está
pre-definido, mas mesmo assim é uma ideia muito interessante.
Estas são as regras: http://www.dca.ufrn.br/%7Elmarcos/contest/rules/lego
html

Luiz

Olá pessoal,

reparem nesta ideia parva q me veio à cabeça!

se estás a falar em robots do genero de futebol robotico, q tal apontar o • IR do
RCX para cima e por um espelho concavo (ou convexo q estou sempre a
confundi-los) no tecto :).
q q no teu não é muito viavel, mas numa estrutura qq um metro acima do • terreno
de jogo, por exemplo.

LBaixinho

--
MIME ATTACHMENTS DISCARDED: